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Dentre as medidas adotadas para prevenção à Covid-19 na CODESA, desde março deste ano, a área administrativa adotou ações necessárias para mitigar qualquer ameaça à saúde de colaboradores e clientes, sem que isso prejudicasse o bom funcionamento da empresa. Dentre as medidas estão o afastamento imediato dos funcionários que se enquadram no grupo de risco para trabalho remoto (home office) e adoção do sistema de rodízio entre os empregados presenciais.

O coordenador de Recurso Humanos, Fabrício Bernardes Diniz acrescentou, ainda, que os setores como RH, Protocolo e outros que necessitam de interação com o público externo (aposentados, parceiros de negócios etc.) estão atendendo de forma online. Além disso, a Diretoria Executiva baixou Resolução determinando o rígido controle de acesso ao Porto e o uso de máscaras é obrigatório para empregados, terceiros, equipes da operação portuária e visitantes em todas as dependências, sejam internas ou externas.

Os serviços de atendimento ao cidadão, necessários à transparência das ações da Companhia, continuam funcionando de forma remota e nenhuma atividade da empresa foi paralisada neste período de pandemia.

 

Coordenação de Comunicação da CODESA

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