Brasil
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Em parceria com a Mercedes-Benz, o Porto de Vitória realiza, na próxima semana, a ação social de prevenção à Covid-19, denominada Siga com Saúde. Direcionada aos caminhoneiros que acessam os terminais portuários da CODESA, o evento acontece de terça (7) a sexta-feira (10), das 10h às 19h. Uma estrutura será montada ao lado da nova Portaria Avançada de Capuaba, em Vila Velha.

Serão entregues aos caminhoneiros um kit de higiene com toalha, sabonete, álcool em gel e máscara, e outro de lanche (suco e biscoito). Além disso, será feita medição de temperatura. O objetivo da CODESA e da Mercedes-Benz é colaborar com a prevenção do novo coronavírus protegendo os motoristas, que executam atividade essencial transportando cargas e insumos que movimentam a economia do país.

Desde janeiro, a CODESA vem investindo em iniciativas de combate ao coronavírus com ações internas e externas. Já a Mercedes-Benz tem atuado com eventos itinerantes nas principais rodovias do país e em rotas de caminhoneiros com o Siga com Saúde. A primeira fase do programa iniciou em maio quando passou por cidades paulistas, incluindo o Porto de Santos, e um município mineiro. Nesta segunda fase, a ação passou por Rondonópolis (MT), chegando agora em Vitória, e depois segue para o Porto de Itajaí (SC).

Empresas integradas ao Porto de Vitória que queiram se juntar à ação, devem entrar em contato com a CODESA – a Mercedes-Benz poderá destinar uma tenda para iniciativas locais.

Serviço:

Ação: Siga com Saúde

Local: Portaria Avançada de Capuaba, Vila Velha

Data: 07 a 10/07

Horário: 10h às 19h.

 

Coordenação de Comunicação da CODESA

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória