Brasil
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Agendas Ambientais 

Agenda Ambiental Institucional

A Agenda Ambiental Institucional é o compromisso do Porto com as questões ambientais. Ela deve conter a política ambiental do porto e todos os planos e programas necessários para que a política seja implantada. O núcleo ambiental deve ser o responsável por sua elaboração, mas sua execução depende do envolvimento e compromisso de todos os funcionários do porto. 

A Codesa está reformulando sua Agenda Ambiental Institucional e seu lançamento está previsto para fevereiro de 2021.

Agenda Ambiental Local

De acordo com a Agência Nacional de Transportes Aquaviários Antaq, a Agenda Ambiental Local é um documento que apresenta o compromisso dos diversos atores portuários com a conformidade ambiental, com a capacitação na área ambiental e com ações de valorização dos ambientes nos quais estão inseridos. A iniciativa de elaborar a Agenda Ambiental Local deve partir da Autoridade Portuária, formando uma equipe multidisciplinar que estabeleça prazos e metas para que ela seja implementada.

 A Codesa está iniciando as ações para a elaboração de uma Agenda Ambiental Local, após o lançamento da Agenda Ambiental Institucional, o núcleo ambiental se empenhará em desenvolver com os demais atores portuários a implantação desse projeto.

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória